Ambos!

Ambos!

domingo, maio 04, 2008

O melhor do meu 1º dia da mãe...

O sorriso dela...
O riso dela...
Os abraços, nos meus braços...
Ter passado o dia a chamar pela mamã...
O almoço na Ericeira com as mães (a minha, a do A. e a avó dele), às 4 da tarde...
O que é que se pode pedir mais...?
Os meus parabéns a todas as mães que por aqui passam...!
Parabéns e um miminho especial à minha mãe, e à mãe do A....
Não há, realmente, palavras que possam descrever a felicidade que é ser mãe...o turbilhão de sentimentos que nos passa pela cabeça e pelo coração!
E melhor ainda é poder partilhá-lo com a nossa mãe...

A nossa música, minha e dele...que agora também é nossa e dela...
"E é Amar-te assim perdidamente,
E é seres alma e sangue e vida em mim,
E é dize-lo, cantando, a toda a gente..."

6 comentários:

Mãe das Marias disse...

Parabéns mamã! Não há realmente palavras...

beijos***

Anónimo disse...

Obrigada e parabéns pelo dia! Então e a prendinha tão desejada?? Ficamos curiosos/as ;))
Como a Bia está grandeeeee e bonita!!

Bjs grds

Dunga disse...

Parabéns também para ti/vocês! Leio sempre o teu blog, acho-o uma inspiração...Bjs.

Anónimo disse...

Olá mamã, adorei a fotografia, mãe e filha estão muito bonitas!
Sem dúvida que este primeiro Dia da Mãe foi muiiito especial :-)
A letra que aqui colocaste tem um significado muito importante para mim, tanto para mais que, quando ouço esta música as lágrimas surgem no meu olhar: foi a música que me marcou durante a espera do resultado da amniocentese que fiz!
Beijinhos mil, Sofia,Pedro e Joana

Sónia e MI disse...

Uma beijoca bem grande!

Gaiatas disse...

Que lindas :))))

beijinhOs mágic0s c0mo o Amor de Mãe!