Ambos!

Ambos!

sábado, fevereiro 02, 2008

Lá se foi o meu dentinho!

Os dentes da Bia a nascer...e os meus a desaparecer...
Pois é, lá me livrei do dente que tanto me chateou no final da gravidês!
O problema residia no facto dele se encontrar fracturado. Essas fracturas que não eram detectadas nos raios-x provocavam inflamações na gengiva (acho que o nome exacto é fístola...).
Arrancar o dente não custou nada...só começou a doer um bocadinho 1/2 hora depois, sendo que depois passou quando tomei um ben-u-ron. Ficou apenas uma moínha.
Agora, o que realmente cuuuuuuusta, é não comer nada de jeito desde o pequeno-almoço...estar aqui cheínha de fome e não poder comer nada a não ser iogurtes, gelados, leite, enfim, tudo o que seja líquido e frio...ter estado ao almoço, à mesa com os meus pais e a pançudita e não ter almoçado...e ter estado ao jantar, à mesa com os meus pais, o A. e a pançudita e não ter podido jantar...NÃO SE FAZ...
Eu gosto muito de iogurte e de gelado, mas não como refeição...minhas ricas sopinhas, sandochas, arroz, peixe, carne, salada, etc,etc, etc, ai que fome...
Deixa-me mas é ir deitar e esquecer...amanhã é outro dia...e muito importante, outro dia em que vou comer pelo dia de hoje e pelo dia de amanhã...ah vou, vou...

1 comentário:

Raquel disse...

O importante é que esse dente já nao te chateia mais!!! :) :) :)

As melhoras e que hoje consigas vingar-te e comer só coisas boas!!

Beijocas