Ambos!

Ambos!

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

É impressão minha...

ou as meninas que têm nascido nos últimos tempos são todas muuuuuito parecidas com os respectivos papás...?
É o que eu tenho constatado.
Não é que isso seja mau, muito pelo contrário...só quer dizer que elas são lindas como eles...
Em relação à pançudita, a minha mãe costuma comentar que ela: "é toda pai"...
E eu por cima digo: "ainda bem que é toda pai...se saísse ao jardineiro é que eu me preocupava..."
Eu, e o pai... :))

4 comentários:

Gaiatas disse...

lolol
Essa resp0sta é sempre bem dada :p

Anónimo disse...

É verdade, com a Joana também sucede o mesmo...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mariana disse...

Com a Eva também se passa o mesmo, é cara chapada do pai!

Mas deixa estar... ela tem tempo para mudar as feições e ficar parecida aqui à mami!!!!

Anónimo disse...

Por cá é igual! A Maria é a cara chapada do pai!!