Ambos!

Ambos!

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Cabeça no ar...

3ª feira num parque de estacionamento...
Dirijo-me apressada para o carro e depois em direcção à saída.
Ao pé da cancela coloco o papelinho no leitor da máquina e deito-o fora para o cesto dos papeis que está colocado ao lado da dita máquina...olho para a cancela à espera que ela levante...
Não levanta...
Olho para o visor da máquinha que diz...bilhete por pagar...
Boa...tinha-me esquecido de pagar o bilhete...
Pânico...tinha deitado fora o bilhete...e agora, naquele amontoado de bilhetes, qual seria o meu?
Enfio a mão no caixote e retiro aquele que me pareceu ser o último e que coincidia com a minha hora de entrada...mas por segurança tirei mais dois que estavam ao lado...
Por sorte não tinha ninguém atrás e lá voltei atrás para ir pagar o bendito bilhete...vá lá, era mesmo aquele, e só para chatear custou 2 euros e pouco...
Ontem no mesmo parque...saio outra vez apressada...
Como não tinha "miúdos" para pagar o parque passo na papelaria e compro uma revista para trocar dinheiro...
Desta vez dirigo-me à máquina de pagamentos...pego na carteira...e nada de miúdos...
Não só não tinha trocado dinheiro como tinha pago a revista com as poucas moedas que tinha na carteira...
Resumindo e concluindo...sai umas férias para esta dona de casa desesperada...

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Ai esse tipo de coisas acontecem-me tantas vezes... E esquecer-me do que estou a falar a meio da conversa é o prato do dia!!!

beijos