Ambos!

Ambos!

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Acabou-se o sofrimento...

o dela, o nosso...mas principalmente o dela...
Nasce uma vida, e outra que parte, são as leis da vida.
Relembro-me constantemente das últimas conversas que tivemos, das suas últimas expressões...de sofrimento...da última expressão...
Continuo a perguntar-me porquê...
Pançudita, és muito pequena para um dia te lembrares dela...tua tia-avó...minha tia (única irmã do meu pai) e madrinha de baptismo e de casamento, mas eu faço questão de te falar sobre ela...da mulher que foi, com o seu feitio "especial" e a sua forte personalidade.
Fica a dor, a saudade...
A vida continua...

5 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida mamã, os meus sentimentos para ti e para a tua familia...
Um beijinho grande,Sofia,Pedro e Joana

Nucha disse...

Um abraço muito apertado.

Carla disse...

Nestas alturas, não há mais nada para dizer. Deixo-te um beijinho.

Gaiatas disse...

Um xi-c0ração apertadinho... *

claudia disse...

Os meus sentimentos.

"Aqueles que amamos nunca morrem".

BJs.