Ambos!

Ambos!

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Do Carnaval...

posso dizer que não passou cá por casa...
por cá ainda é Natal, acreditam...? Por isso ainda falta um pouco para o carnaval...
Pois é, este ano estamos a bater o recorde e ainda não desmontámos a árvore...
Que vergonha...quem vier cá a casa deve pensar que somos malucos, mas não, é só uma questão de prioridades...ainda não houve tempo nem pachorra!
Em relação ao carnaval, o A. não acha piada nenhuma. Eu quando era pequena mascarava-me a rigor...a minha mãe alugava os fatos e eu divertia-me bastante. A partir de certa altura comecei a ligar menos e quando fui para a faculdade só sabia que era carnaval pelo facto de ser feriado e ver as festas na tv já que os exames coincidiam com esta época.
Eu adoro ver os miúdos mascarados. Já quanto aos adultos...alguns fazem cada figura...
E as localidades que fazem um carnaval a imitar o Brasileiro? Alguém que lhes explique que essa tradição não tem nada a ver connosco? Os Portugueses não sabem sambar, não têm os corpos das Brasileiras nem o calor que lá se faz sentir nesta altura para poder desfilar de bikini...
A pançudita este ano só se mascarou disso mesmo...de pançudita! Como ainda é muito pequenina não achei que tivesse piada mascará-la e ela podia maçar-se. Para o ano sim, quase com 1 ano e meio já vai gostar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Por cá o Carnaval tb não passou... Só para o ano!

Adriana Magalhães disse...

O meu Léo, que tem a mesma idade da pançudita, mas que é brasileiro, festejou o carnaval... Vai ser folião igual aos pais e ao irmão...
Veja no blog.
http://esquisitice.zip.net