Ambos!

Ambos!

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Hoje, à hora de jantar pensava a pançudita para com os seu botões...

Ora, estou com fome, como é que eu o vou dizer subtilmente...?
Estou deitadinha no meu tapete de actividades enquanto a minha mãe faz o jantar...vou começar a resmungar...
Oh, não resultou...pegou em mim e não me deu leitinho...
Agora, enquanto ela janta estou sentadinha no meu carrinho...vou resmungar...
Boa, pegou em mim...oh, sentou-me ao colo dela...
Eh pá, este salmão está com bom aspecto...será que se eu pegar nele ela percebe que estou com fome...?
E pronto...numa fracção de segundo a pançudita agarrou num pedaço de salmão que estava no meu prato...!
Boa pequenita...limpei-te a mão, acenei-te com o biberão e tu abriste a boca que nunca mais acabava...ok...apanhei a mensagem!

4 comentários:

Iris disse...

HIHIHIYIHIHIHIHIH!!! Muito bem pançudita!!!!!!Muito esperta a menina! beijinhos.

Raquel disse...

Ahahaha....

Que menina esperta!!! :)

E com bom gosto!!!

Beijinhos enormes!

Sem Rumo disse...

Boa bebé assimé que é....!!!!

Teresa disse...

E agora cada vez mais temos que ter os olhos bem abertos para que não deitem a mão ao que não devem! beijins