Ambos!

Ambos!

sexta-feira, outubro 19, 2007

Só por curiosidade...

Quando estão a mudar a fralda às vossas filhas elas também fazem chichi em repuxo para cima de vocês...ou é só a minha...?
Não é repuxo como o dos meninos, mas só sei que em vez de ir para baixo...vai para baixo, vai para cima, vai para os lados...enfim, vai para todo o lado...sai cá com uma potência!
É de tal forma que fui obrigada a colocar um resguardo no muda fraldas...desta forma tenho conseguido poupar alguns bodys de ficarem molhados...

5 comentários:

Mariana disse...

Acho que é normal sim, pois a minha pequenita também me presenteia com uns xixis desses... Mas pior é quando espirra ou dá um peidito ao mesmo tempo que decide fazer o cocózito... é caca por todo o lado...
eh eh eh

Anónimo disse...

Olá minhas queridas!!
Que saudades... que barriguinha tãããão linda e fofinha que dá vontade de dar mtos mtos beijinhos....

E tu amiga... cansadinha não é? Imagino... mas olha, aproveita muuuito... pq passa tão rápido... e no que eu puder ajudar, ajudo-te ... mando-te umas tripas à moda do porto ou uma francesinha pelo msn... pode ser? hehehe

Eu sei que estou atrasada... mas muitos parabéns pelo primeiro mês da Bia ... é tãão bom acompanha-la....

Um beijinho enorme para vocês...

Gaiatas disse...

lolol imagino os xixis :b
O pai está quase a fazer aninh0s!

Beijinhos *
b0m fDs **

Mãe das Marias disse...

A minha fez mais isso nas primeiras semanas, agora é rarissímo. A tua pançudita quer é mudar de roupa ;)

Anónimo disse...

Ora exactamente! Um repuxinho que molha tudo :D Eu desde o início que uso um resguardo - comprei dos do Pingo Doce e corto-os em 4 para colocar debaixo do rabiosque dela. Assim previno sujar o trocador. Mas não evita muitas vezes molhar o body!

beijokas
Mariana