Ambos!

Ambos!

sexta-feira, outubro 26, 2007

Espreguiçadeira...

E hoje...a primeira sesta na espreguiçadeira...
Pequenina...mas foi sesta...
Até agora só aguentava lá durante 10, 15 minutos, mas hoje, enquanto eu almoçava às 4h da tarde...ela dormia.
Se bem que acho que ela hoje dormia em qualquer lado...
Depois de adormecer só às 4h da manhã...e não, não esteve a festejar com o papá, pois que ele já dormia há algum tempo...dormiu até às 10h, depois, pouco mamou tal era a pedrada e adormeceu novamente até às 14h...depois disso, dormiu na espreguiçadeira, voltou a dormir no carrinho quando fui com ela à rua, dormiu ainda no meu colo depois de mamar e terminou o sono na alcofa até às 8h30 da noite....
E não, não passa os dias a dormir...hoje foi mesmo a excepção!

2 comentários:

Monografia_Pai disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é “O pai na Gravidez e no Puerpério”. A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Os questionários são simples, de resposta directa e preenchem-se em cerca de 10/15 min.. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se o pai está disposto a participar, envie o seu “Sim” para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho

Iris disse...

Oi, querida!!!!! hihi! Então passa mais acordada!Esperteza!!!!!!!!!!Beijos.