Ambos!

Ambos!

sexta-feira, outubro 12, 2007

Podem não acreditar...

que hoje, além de cuidar dela só consegui tomar o pequeno almoço, arrumar a cozinha e almoçar (com intervalo pelo meio)...
O banho (às 8 da noite) foi interrompido pelo choro desalmado dela e o jantar foi terminado às 10h, quando o A. chegou...estava eu a acabar de lhe dar de mamar e passei-lha para a parte do arroto...
Ao contrário do que costuma acontecer, hoje deve ter dormido apenas uma hora da parte da tarde (meia hora de cada vez)...
Há dias assim.....Uffffff......

7 comentários:

Gaiatas disse...

Possas.. cansativO!
Mas de certeza que h0je já está a ser um dia mais calmo ;)

Bom fim de semana*

Sónia e MI disse...

LOL
conheço esses dias :P

Alice disse...

Ser mãe é isso mesmo ... dar uma volta à vida, e as prioridades tornam-se outras ... e o cansaço deve ser muito mas no fim sabe bem ;)

beijinhos

Anónimo disse...

Yeps, há mesmo dias assim... A Maria tb se lembra de pregar dessas de vez em quando...

Mãe das Marias disse...

Ah pois é! Há dias assim... mas felizmente não são a maioria ;) Estive a ler as tuas novidades, ainda bem q a pançudita está a crescer muito bem!
A minha hemorrogia ainda cá anda :(

Beijocas grandes!

Carla disse...

Eu acredito, eu acredito!!! E posso comprovar, por experiência própria!!!
Beijinhos!

Ana Cláudia disse...

Nos primeiros meses, em que eles ainda não têm rotina, é mesmo assim. Lembro-me de qdo o Lourenço nasceu, por vezes almoçava às quatro da tarde e tomava banho à hora que ele deixava ;). Não tinha horários para nada. É mesmo assim.
Beijoquinhas!