Ambos!

Ambos!

quarta-feira, outubro 24, 2007

Repuxo de leite...

Pois é, esta foi inédita...
Estou eu a começar dar de mamar à Bia quando de repente falha-lhe o alvo e ela tira a boca do mamilo...só vejo um repuxo fininho de leite a sair que lhe acerta em cheio na cara e depois vai para ao ar...
Só tive tempo de colocar a fralda a amortecer o repuxo...mas como o dito não parava, toca de colocar de novo a boca da xodona Pançudita que muito agradeceu e continuou toda contente a mamar...!
O que já não é inédito é que após tomar banho saiam gotinhas de leite.
Nesta altura aproveito e hidrato os mamilos. Sabiam que é o melhor hidratante que se pode colocar? Depois da Bia nascer nunca mais coloquei cremes e ainda não fiquei com os mamilos gretados!

4 comentários:

Sarita disse...

Por acaso nao te doi quando ela pega para mamar? é que eu dou de mamar ha 21 dias e os meus mamilos ainda nao "calejaram"... custa-me tanto, mas o meu Diogo gosta muito de maminha!

Carla disse...

:-)
A mim também sai o repuxinho. Mas, quando amamentava a Elisabete saía um repuxão, com 3 esguichos! A miúda até fechava os olhos, aflita!
Beijocas!

Gaiatas disse...

Belo leitinho, até faz repuxo! :p
O próprio leite é optimo para não ficarem gretad0s.

Beijinh0s **

Laranja-Lima disse...

A mim acontecia-me muito tambem!
Só fiquei gretada mesmo no inicio,depois passou!Tambem usava o proprio leite para hidratar,é excelente:)
Beijinho