Ambos!

Ambos!

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Vem aí uma Bia ou um Martim......????

O que é que acham?
Vem aí uma Bia ou um Martim...???? Aceitam-se palpites...
O famoso teste da agulha dá sempre o mesmo resultado...a mim e ao A....menina...depois menino...e depois menina....uffffff......três...?!?!?
Bem, o que interessa é que a agulha diz sempre que o primeiro feijãozinho é uma menina...e talvez por isso, eu e o A. interiorizámos que de facto será uma menina que aí vem.
Acresce a isto que o primeiro nome em que pensámos e que houve total consenso foi o da Bia...e primeiro que chegássemos a consenso com o nome de rapaz....bem, digamos que foi mais demorado...uns anos mais demorado...mas conseguimos...também adoramos o nome Martim!
Eu gostava muito de ter primeiro uma menina....delicada, feminina, linda...e depois há uns vestidinhos tãaaaaaaaao lindos, e uma saínhas e umas blusinhas.....
Mas também gostava de ter um rapaz....masculino, fofinho, lindo....e também há umas roupinhas lindas que os fazem iguais aos pais...mas em ponto pequeno...uma calça de ganga, uma mini camisa, um mini polo....
Enfim, tenha o sexo que tiver, o que interessa é que venha com saúde para dar e vender!

2 comentários:

Gui disse...

Cá para mim é um Martim...;)


beijinho**

Raquel disse...

Eu aposto na Bia.