Ambos!

Ambos!

domingo, fevereiro 18, 2007

Mais um priminho para o feijãozinho que vem a caminho...

Pois é, o feijãozinho vai ter mais um priminho para brincar...priminho...ou priminha....
Uma das minhas primas, que já é mãe da linda A., está grávida de novo...de 5 semanas...
Conclusão, mais um ai jesus para ser mimado pela família....e principalmente pelas babadíssimas tias-avós...
O parto está previsto para Outubro, o que significa que o feijãozinho será dois meses mais velho do que ele.
É engraçado que embora a família da minha mãe seja muito numerosa, já que são 8 irmãos, 7 raparigas e 1 rapaz (coitado...o que ele sofreu no meio delas...), 2 deles, no entanto, não casaram e não tiveram filhos, sendo que os outros casaram e todos tiveram filhos (eu sou a única filha única). Pois destes filhos ainda só nasceram 3 bebés... O J. a A. e o A....e porque será? Bem, talvez porque hoje em dia cada vez se casa mais tarde e mais tarde se tem filhos. Estudamos até mais tarde, procuramos um emprego, sendo que a vida profissional e a busca de estabilidade assim o obrigam...
Eu gostava de ter engravidado mais cedo...mas por outro lado, olhando para trás para todo o meu percurso pessoal e profissional só posso chegar à conclusão que esta é a altura ideal...a altura certa, sem qualquer margem para dúvidas...!!!!

Sem comentários: