Ambos!

Ambos!

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

E saem duas calças pré mamã para a mãe do feijãozinho...

Ena, ena......já tenho umas calçinhas novas...e assim posso variar as saias que tenho vestido na última semana e meia.....uffffffff....já andava farta...
Pois é, eu bem tentei comprar calças normais, mas como previa tal não foi possível...
Eu vestia o nº 34, sendo que estas, naturalmente, já não apertavam na cintura.
Pensei que talvez fosse possível comprar calças de cintura descaída, nem que fosse um nº ou dois acima do meu...mas naaaaaa.....as únicas calças que gostei na zara, nº 36, ficavam bem, no entanto, a folga na cintura já não era muita, o que significava que provavelmente nem um mês elas iam durar. Experimentei, então, as mesmas calças mas no nº 38...pois bem...estas ficavam a nadar...em todo o lado....
Conclusão, como a paciência já não era muita, zarpei rapidamente com o A. em direcção às lojas temáticas e como encontrei, na segunda loja, umas calças que adorei, nem pensei duas vezes...comprei dois pares...umas castanhas e outras cinzentas.
São muito confortáveis, nº xs, de linha direita, clássicas, e com o tal pano na cintura que possibilita o crescimento da barriguinha, o que significa que já tenho calças para os próximos meses.
Yupiiiiiiiiiiii.....
A primeira loja onde entrei foi a H&M, e sinceramente, além de ser tudo gigantesco, não gostei de nada, nem dos modelos nem dos tecidos...
É claro que saldos já nem vê-los...
Agora resta saber se as minhas calcinhas de ganga ainda me servem...já não as visto há quase duas semanas....enfim...qualquer dia lá voltamos nós às lojas temáticas para comprar mais umas coisinhas....cujos preços, diga-se de passagem, são um pequeno grande abuso....

1 comentário:

Raquel disse...

Eu comprei roupa pré mamã também muito cedo.
Na Benetton encontram-se coisas muito giras. E na Zara podes escolher as calças q gostas que eles adaptam à barriguinha...tens é de pagar a transformação, claro.
Beijoca