Ambos!

Ambos!

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Hoje passei o dia apertada...

Ah pois foi....
Então não é que hoje teimei em vestir as únicas calças (de cintura subida) que ainda me serviam um pouco apretadas é certo...mas serviam....conclusão, passei o dia apertada!
Apertada na barriga pois claro que o T1 + 1 do feijãozinho já começa a mostrar os ares da sua graça...não demasiado, mas já começa...
Foi de mais...só consegui aguentar sentada com o botão desapertado e o fecho um pouco para baixo...e não, é claro que não se notava nada por baixo da camisola que tinha vestida...
Pois bem, as únicas calças que ainda me servem são as minhas lindas calcinhas de ganga com cintura descaída e talvez 2 pares de calças de bombazine que também têm cintura descaída...de resto, nicles batatoides....
Vou então ter de me virar para as saias...
E ver se no fim de semana vou comprar umas calcinhas novas....será a primeira incursão deste ano pelas lojinhas de roupa...o que vale é que já não estou com uma aversão tão grande às comprinhas...estado de necessidade é o que é...e desculpante....pois não tenho culpa de ficar rabujenta quando visto vários pares de calças à pressa de manhã e nenhum deles me serve...desculpante, ouviste A.?!?!?

2 comentários:

Sónia e MI disse...

Aproveita os saldos ;)))

Raquel disse...

É a única razão boa para a roupa nos deixar de servir ;)
Toca a ir comprar coisinhas para a mamã!!!