Ambos!

Ambos!

domingo, fevereiro 04, 2007

O inevitável está a começar a acontecer...

E o inevitável é....a roupa estar a deixar de me servir....
Na véspera de viajar para Coimbra apanhei uma fúria porque não sabia o que havia de levar vestido para a entrevista.
Algumas calças e saias de cintura subida já estão um pouco justas...tirei roupa atrás de roupa e com nenhuma me sentia bem...ou estava apertada ou não ficava bem com o blazer que queria levar...enfim....e quem pagou as favas foi....o A, claro, que depois de chegar a casa me ajudou...ou pelo menos tentou ajudar...e que coitado acabou por levar com um..."Devia ter contratado outro acessor de imagem, este não percebe nada do assunto...!!!!"...à conta de algumas sugestões que me foi fazendo.
Tenho de fazer uma triagem daquilo que ainda me serve e, ou muito me engano, ou daqui a uns dias terei mesmo de fazer umas comprinhas...de calças, pelo menos..e de preferência que sejam de cintura descaída...

2 comentários:

Sónia e MI disse...

Compra numeros acima do teu.
No inicio comprei calças de cintura descida , 2 numeros acima e duraram mais um tempinho. As calças com atilhos na cintura, reguláveis ainda hoje servem, se bem que nem para todas as ocasiões.
Á medida que o tempo passa é conveniente mesmo comprar as calças com suporte de grávida que até ajudam na postura e evitam as dores nas costas e coluna. Exprimenta procurá-las agora, em tempo de saldos, pq as lojas , abusam no que diz respeito a roupa de grávida e bebés.

beijinhos.

ps: se gostares de vestidinhos e de misturares estilos , há uns mto bonitinhos e que nos ficam bem, com um blazer ou com ganga.

Alexandra disse...

E uma visualização fotográfica da barriguinha? Para nós comprovarmos a coisa?? Bjs