Ambos!

Ambos!

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

E o feijãozinho é.......................................


É uma meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............
Pois é, vem aí uma Bia, uma Beatriz...linda e maravilhosa....!!! Estamos tão felizes....!!!
A notícia chegou hoje de manhã via telemóvel e deixou-nos meio atarantados....foi uma emoção pegada quando ouvi do outro lado da linha a sra. dizer que era uma menina.
A margem de erro deste tipo de exames é de apenas 5%, o que significa que existem 95% de probabilidades de ser mesmo uma Bia....vamos confiar que sim...
A agulha não se enganou...ela sempre disse que era uma menina....o que também nos preocupa...porque se ela não se engana isso quer dizer que ainda vêm aí mais dois...um menino e mais uma menina...ai,ai,ai...
E como hoje à tarde vamos fazer a ecografia das 12 semanas, vamos ser nós a dar a novidade ao médico, e não ao contrário....
Quer dizer...vamos aguardar para saber se ele consegue ter algum palpite sobre o sexo, o que pelo que me disseram é difícil e nem sempre acontece.
Bem, como estamos no carnaval, espero é que o feijãozinho não esteja mascarado de Bia...
Os avós ficaram muito contentes...e principalmente a minha mãe, que andava a torcer por uma menina...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Eu tb t0rçi p0r uma Bia ;)

A agulha parece parvidade, mas raramente erra naquilo que m0stra.
A mim calha-me uma menina, um menino e +1 menina.. Será que v0u ter 3? hmm.. Duvido.

Mostra a iGaaaaaaaaaaa!*
beijinhO*