Ambos!

Ambos!

segunda-feira, março 18, 2013

Nao tenho sorte nenhuma...

que é como quem diz...estou a ter uma terrível "malapata" com o dia do pai...
Primeiro foi a sessão de fotos do dia do pai que oferecemos ao A. e que foi adiada por causa da chuva...por minha culpa...
A sessão estava marcada para as 10h15 de sábado. Pedi à fotógrafa que marcasse mais ao final da manhã para os miúdos não apanharem tanto frio, mas já não foi possível. Pelas 9h ela liga-me a dizer que afinal pode ficar para as 11h porque tinha havido um adiamento de outra sessão. Quase pelas 10h, informa-me que tinha havido outra desistência e que afinal podia ficar para as 11h45. O A. Ainda torceu o nariz, mas eu insisti que seria melhor, arranjávamos os miúdos com mais calma e com certeza estaria mais agradável por essa hora (na última que fizemos antes do Natal, ao pé do Tejo, pelas 10h, apanhámos um frio e um vento horríveis..mas as fotos ficaram espectaculares...). Saímos de casa pelas 11h30 e 5 mns depois começa a pingar...
Chegamos ao destino com esperança de não passar de pingos, mas não, evoluiu para uma chuvinha molha tolos e depois para uma chuva um pouco mais forte. O A. olhou para mim com aquele ar de: "eu avisei...". Não choveu o resto da tarde...
Hoje, uma prenda que eu tinha encomendado pela internet e que era suposto ser enviada hoje, ao final do dia, Pará chegar cá a casa amanhã, não foi, e só me avisaram pelas 18h10. Em alternativa informaram-me que podia passar nas instalações deles para levantar a encomenda...que ficava, a 50km do sítio onde estava...
E fui...tudo, para que amanhã, dia do pai, a prenda estivesse nas mãos do A. Cheguei lá às 19h e as instalações já estavam fechadas...nem queria acreditar na falta de consideração pela cliente que ia a caminho buscar a encomenda! Se fechavam pelas 18h30 deviam ter-me informado, eu nunca conseguiria chegar lá a horas...mas como não informaram, deviam ter-me tentado contactar e  esperado por mim...
Não dá para explicar a frustração que senti...
Fui, literalmente a voar...
Cheguei a casa quase pelas 20h, quando podia ter chegado pelas 18h30...
Fiz mais de 50 kms (é certo que tinha de fazer quase 30km para ir para casa, mas fiz um grande desvio para ir lá...)...e gastei gasolina e portagens...
Ainda à porta deles enviei e-mail à funcionária a exigir que amanhã a encomenda estivesse em minha casa até ao final do dia...a ver vamos...se tenho de ir lá de novo, de propósito, só para deixar um autógrafo no livro de reclamações da dita empresa...

1 comentário:

Gaiatas disse...

É mesmo para ficar possessa com tamanha desconsideração :(

Espero que a prenda chegue a tempo de entregar ao papá.

Beijoca *