Ambos!

Ambos!

quarta-feira, março 13, 2013

A minha primeira boneca...

Um dia destes encontrei, no sótão dos meus pais, aquela que foi a minha primeira boneca, ou uma das primeiras, agora já não me recordo bem...
Cá está ela...

Ainda tem o vestido original, apenas um bocadinho amarelado do tempo e ainda mantém a irreverência de usar os dois brincos na mesma orelha...
Eu não era nada de estragar brinquedos, tanto que os meus pais acabaram por guardar alguns para depois os netos brincarem...
Além desta boneca, também guardaram a cama e a cozinha da Barbie  (não sei se também está a barbie que sofreu um corte de cabelo radical e uma pintura com espuma da mãe, lembro-me perfeitamente...), um acordeão que a irmã da minha avó me ofereceu e que eu nunca usei...os meus primeiros patins, vários livros, e alguns jogos.  

1 comentário:

Gaiatas disse...

Que gira :) e nada diferença dos nenucos de agora :D