Ambos!

Ambos!

sexta-feira, março 15, 2013

E assim se passou mais uma semana # 22...

desta feita, de trabalho, e de comemoração dos 18 meses do mais novo que teve direito a mini-bolinho com velinha e parabéns, de dia da MULHER...que foi, digamos, um pouco atribulado...e terminou tal como começou, com maleitas...logo de manhã, a do carro, à saída do colégio do Sonecas deparo-me com um pneu em baixo, apenas dois meses depois de ter tido um furo nesse mesmo pneu e ter ficado empanada a caminho do trabalho...há noite, ida ao hospital com uma dor de garganta bastante mais forte do que o normal que se revelou tratar de uma inflamação. Conclusão, 5 dias a tomar anti-inflamatório. Mas em dia da mulher, apesar de tudo pôs Deus a mão por baixo, ou não tivesse dado conta do furo antes de fazer cerca de 30 kms...à saída do hospital, passei na farmácia mais próxima que até já estava fechada (eram 0h15 e a farmácia fechava às 0h), mas as meninas foram umas queridas e ainda me atenderam...e à saída, com trovões a cair, livrei-me de levar com uma chuva torrencial com granizo porque por acaso havia um chapéu de chuva do meu pai no carro que eu levei porque já me parecia estar a querer chover...e que culminou num fim-de-semana em que estive praticamente sozinha com os miúdos porque o pai esteve num workshop que já tinha começado durante a semana em horário pós-laboral e em que passeámos com os avós num shopping e a Pançudita brincou num dos parques, já que a chuva não deu outra hipótese e comprámos o BOLINHAS...que como foi comentado, torna-se giro de tão esquisito que é...lol... 
 
E claro, não podia deixar de assinalar o nascimento do GUGA, filho dos meus amigos C. e A., no dia da mulher...! O nascimento estava previsto para dia 7, mas, com uma ajudinha, acabou por nascer no dia 8 e presentear aquela que vai ser a mulher mais importante da vida dele...pelo menos até arranjar uma "gaja"...lol...C., não leves a mal, mas acho que vamos mesmo passar para segundo plano quando "elas" entrarem na vida dos nossos meninos...snif, snif...mas esse tempo ainda vem longe... 
 
Ah, e também houve salame...e riscos verdes do mais novo no papel de parede a fazer "pendant" com o sofá...estou feita, o miúdo deve querer ser pintor... 
 
 
 
 
 


 
 

Sem comentários: