Ambos!

Ambos!

quinta-feira, março 14, 2013

Coisas dele...

Acho que ele é mais carinhoso e mimado do que a irmã...pelo menos nesta fase...
De manhã, quando estou a vesti-lo no muda-fraldas, agarra-se sempre a mim e ficamos ali uns segundos largos abraçadinhos...
Ao final do dia, há uns tempos atrás, quando eu chegava, não queria nada comigo. Chegava mesmo a rejeitar o meu colo...agora não, quando chego quer vir logo ao meu colo e como ja está a ficar com sono, e fome, depois não quer sair...
Houve um dia que fiz o jantar quase todo com ele ao colo...ufa...com quase 12 kg já custa...
Já dá beijinhos...
Na escola, adora os meninos mais novos. Se lhe disser, vai dar um abracinho à menina ou ao menino, ele vai e dá o abraço...
Entraram meninos mais novos para a sala dele. A educadora disse que um dia, na hora da sesta, ele deitou-se ao lado de uma das meninas a fazer-lhe festinhas. 
Ultimamente está sempre a dizer "bebé", quando vê um carrinho de bebé ou um bebés ou crianças a passar. Um dia destes à noite, com os legos espalhados no chão da sala, encontrei um bonequinho que era um bebé, apontei e disse "bebé", ele pegou no boneco e repetiu "bebé", "bebé"...
Além das turras que por vezes dá com a mana, ele também lhe dá mimos se a vê a chorar ou então dão abracinhos.


1 comentário:

Gaiatas disse...

OS meninos são mesmo assim.. o meu irmão era igual :)