Ambos!

Ambos!

sábado, março 16, 2013

8 dias depois...

voltei ao hospital...
Depois de 5 dias a tomar anti-inflamatório, mal deixei de o tomar vi logo que a coisa ainda não estava curada...embora não me doesse ainda sentia uma impressão na garganta.
5º feira estive vai não vai para ir ao hospital, 6a feira, a caminho de casa idem...hoje lá teve de ser. Doía-me imenso a engolir e depois de uma sessão de fotos dia do pai que tinha oferecido ao A. e que foi desmarcada por causa da chuva, lá passámos no hospital. Chato do S. Pedro que nos fez a desfeita (e acabou por não chover o resto do dia)...parece que estava a querer dizer: "Vá, deixa lá isso e vai mas é ao hospital...as fotos ficam para depois...!"
Diagnóstico: Garganta infectada...faringe vermelhona e toma lá antibiótico durante 8 dias...além do anti-inflamatório mais um dia ou dois enquanto doer.
Tomei o antibiótico quase às duas da tarde, depois de almoçarmos num centro comercial ao pé do hospital e enquanto não passei em casa para tomar o anti-inflamatório não descansei...foi tiro e queda...ufaaa...`
Depois, para compensar fui castigar um crepe em "modo fiho único", já que a Pançudita estava numa festinha de aniversário...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Espero que já estejas boa! *