Ambos!

Ambos!

sexta-feira, março 08, 2013

E assim se passaram mais duas semanas # 22...

e deixa-me escrever depressa antes que acabe a terceira...
e desta feita foram duas semanas de maleitas...
Tudo começou na 1ª semana...3ª feira de manhã, telefonema do colégio da mais nova a informar que ela estava com febre, à tarde, telefonema do colégio do mais novo a informar que ele tinha acordado da sesta com febre. Nesse mesmo dia ainda fomos com ela ao hospital porque a febre teimava em não baixar...e saímos de lá com indicação de se tratar de uma infecção respiratória. Nessa madrugada, pelas 5h da manhã, depois de não ter dormido nada e porque a febre não passava e ele não parava de se queixar, nova visita ao hospital...garganta inflamada e para já nada mais...cheguei a casa, tomei banho e fui trabalhar...conclusão, foi uma semana em que ficaram os dois de molho em casa e em que eu, o A. e a avó paterna nos revezámos por turnos para ficar com eles...e que culminou num fim-de-semana de mais maleitas...tinha pensado sair com ela e ir ao cinema, mas não tive forças para sequer sair de casa...dormi até tarde e passei o tempo entre a cama, o sofá e a cozinha. Doía-me a garganta, a cabeça e sentia uma fraqueza generalizada...no entanto não cheguei a ter febre e na 2ª feira lá voltei ao trabalho. Entrados na 2ª semana, também esta foi de maleitas...desta vez o A...teve febre e dor de cabeça, mas não deixou de ir trabalhar (a mim, o que me valeu foi ter calhado a fim-de-semana, senão, não sei se teria tido forças...)...e que culminou num fim-de-semana de mini sessão fotográfica alusiva ao dia da mulher que o A. me ofereceu, com direito a make up e uma fotógrafa fantástica, que eu adorei e de manifestação, a minha primeira manifestação...perante a actual situação do país já não podia ficar mais em casa, de braços cruzados, sem demonstrar o meu descontentamento e fui mais uma, apenas mais uma no meio de tantos milhares de pessoas a descer aquela Av. da Liberdade abaixo...

 
Com ele na sala de espera das urgências...
 

Os ingredientes mais usados naqueles dias...
Maxilase dele mais o Ben-u-ron sepusitório, Brufen, Ben-u-ron charope e Clavamox dela e Echinácia Propolis para mim e ainda Vita C...
 
 
A manif...
 

foi a 2 de Março de 2013...mas podia ter sido noutros tempos...
Confesso que me arrepiei e emocionei ao ver aquele mar de gente...bebés, crianças, adolescentes, adultos e séniores...estudantes, desempregados, mal empregados e até bem empregados...mas descontentes...por todos eles...por todos nós...

Sem comentários: