Ambos!

Ambos!

quinta-feira, setembro 02, 2010

A pergunta do momento...

Bia e Martim...?

8 comentários:

Mãe das Marias disse...

Foi muito subtil mesmo... só agora reparei ;) Pois então muitos parabéns!!!! Que bela prenda de aniversário que arranjaram à Bia;)
Que corra td muito bem!

Beijocas***

Anónimo disse...

Espera, não estamos a 1 de Abril, portanto agora deve ser verdade!!!!
Beijinhos e muitos parabéns!

Mamã do bebé mais giro do mundo e arredores!

Marlene, Simão e Martim disse...

Parabéns!
Muito subtil mesmo!
De quantas semanas estás?

Beijocas

M disse...

Parabéeensss! ;)

Anónimo disse...

Weeee, eu sabia, eu sabia! Parabéns, mas que novidade tão boa :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez. Um abraço,
Ana

Gaiatas disse...

Oh Ana, acredita que há muito tempo que esperava esta n0vidade :))

Muitos parabéns pelo bebé e que c0rra tudo bem nestes quase 8m que aí veem !

EU disse...

Parabéns minha kida... eu também penso muitas vezes nisso realmente a melhor prenda que se pode dar a um filho é um irmão :)

bjs

Sandral e Anjinho Gabriel