Ambos!

Ambos!

sexta-feira, setembro 10, 2010

E o grão de milho...

não se transformou em pipoca...
Uma mais doce virá...

3 comentários:

Marlene e Simão disse...

Um grande beijinho!
Força.

margarida =) disse...

De certeza que sim, que virá!

Beijinho grande!

Mãe da Tiz disse...

Que pena :(
Agora toca a trabalhar na nova pipoca!

Muito beijos***