Ambos!

Ambos!

segunda-feira, setembro 06, 2010

Este ano...

demos à Pançudita a melhor prenda que ela podia receber (como diria a Sarita):
Um(a) irmã(o)...
Um companheiro para o resto da vida...
Se a altura era a ideal? Talvez não...
Mas também não sei quando seria...talvez tarde demais...
Foi agora! A altura certa para ela e para nós.
Se tenho medo dos tempos que se avizinham? Tenho...
Se tenho saudades das noites não dormidas ou mal dormidas? Não...
Se a rotina já não era fácil, mais difícil será...
Não vou poder estar em casa 4 meses...talvez apenas 1...
Vou ter de o(a) levar comigo para o trabalho...
Mas como dizem, quem corre por gosto não cansa...
Mas tenho saudades de ter um barrigão...
de sentir um bebé com soluços ou a dar pontapés...
de o ver nas ecografias e imaginar como será...
de o sentir crescer dentro de mim e ser tudo para ele, de o ver nascer, passar por todas as fases de crescimento e aprendizagem e poder descrever aqui e ali....
Mais...tenho muita vontade de dar um irmão à minha filha...
e de dar outro neto aos meus pais...
de ter dois filhos...ou três se a agulha não se enganar...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Um mano é sempre bem vindo :))