Ambos!

Ambos!

terça-feira, setembro 07, 2010

Desanimada...

é como venho da 1ª eco e consulta...
Não foi possível ver o embrião...quando nesta altura já devia ser possível fazê-lo...
Estranhei logo o facto de não se ouvir o coração...mas pensei que o som estivesse desligado.
Estranhei igualmente o facto de só ver um desenho oval...o saco...apesar de não perceber nada de ecos...
Como não se conseguia ver o embrião, seguiu-se uma eco pélvica...em que também não foi possível vê-lo...
Conclusão, ou a gravidez encontra-se numa fase mais precoce do que se pensa ou não houve evolução do embrião...
A minha médica inclina-se para a segunda...
Mandou-me ir ter com ela às urgências na 2ª feira para se ter a certeza...
Estou triste...
Não é que este "fantasma" não pairasse na minha cabeça, tendo em conta os casos de segundas gravidezes mal sucedidas de que tenho tido conhecimento...
Mas pensamos que as coisas más acontecem sempre aos outros...nunca a nós...
Estou tentada a tirar já a barrinha lá de cima...mas acho que vou aguardar por 2ª feira...

6 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

Oh querida,
Não desanimes, pode ainda ser cedo.
Espera por segunda.

Beijinhos docinhos

Margarida disse...

Não desanimes e não te deixes desmoralizar. Mantém o pensamento positivo até segunda.
Um beijinho

carmo pinto disse...

olá linda calma a mim aconteceu me o meusmo ás 5 semanas n deu para ver nadica de nada e as 7 já ouviamos o coração do rapagão!
calma!
bjbjbj

EU disse...

Tem calma minha querida pode ser cedo de mais ainda... da noticias.

bjs

Sandral e Anjinho Gabriel

Mãe das Marias disse...

Tem calma querida e pensamento positivo! Estamos aqui a torcer por vocês!!!

beijos***

Gaiatas disse...

Tens de tentar ficar calma.. e acredita que t0rcemos p0r v0cês *