Ambos!

Ambos!

quarta-feira, setembro 08, 2010

Do dia de ontem...

Durante a Eco, e perante o cenário com que nos deparámos, o A. disse-lhe que a pipoquinha estava a dormir...
E ela não se esqueceu...
Ao final do dia, quando vinha com ele para casa, perguntou porque é que a pipoquinha estava a dormir...
Ao ver-me verter uma lágrima (ou duas ou três...), à saída da consulta, perguntou porque é que a mamã estava a chorar...
Eu respondi que era porque a pipoquinha estava atrasada...
Ela distraiu-se e a coisa passou...
À noite, fez aquilo que já costuma fazer...na cama, inclinou-se por cima da minha barriga e enquanto lhe dava um beijinho, chamou: "Pipoquinhaaaaaaaaa...!"
Acho que ela já interiorizou o facto de ir ter um mano(a)...
E vai ter...pode é não ser daqui a 8 meses...
Se se verificar o pior cenário vamos ter de lhe ir dizendo que a pipoquinha está atrasada...
Assim como assim, já ia demorar 9 meses...(tempo demais para a cabeça de uma criança) e poderá demorar um pouco mais....
Eu estou em processo de mentalização...
Se tenho uma restiazinha de esperança?
Claaaaaro....ou não fosse Sportinguista e adepta da nossa Selecção!

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

É assim mesmo, a esperança é a última a morrer!

beijos*