Ambos!

Ambos!

segunda-feira, março 22, 2010

Reguila...

até dizer...chega!
Mas para ela não chega...há sempre mais qualquer coisa para inventar!
No seu estado normal já é reguila, então e se tem sono, nem se fala...
Normalmente, um dia inteiro com ela é um dia...em cheio!
E depois diz a avó materna:
"Quando ela sai connosco porta-se tão bem! Fica quietinha, sentadinha na cadeira, etc, etc..."
E respondo eu: "Pois é, nessas alturas, (quando sai da escola depois de ter dormido a sesta e lanchado) está fresquinha..."
E não só...connosco sempre foi assim, muito mais reguila...
E digo eu: "Se não a tivessem colocado logo na minha barriga mal ela nasceu, eu punha em causa se ela era mesmo minha filha...eu era tão calminha!"
Mas é que não há comparação possível! Eu não partia um prato, ninguém me ouvia e ficava "sugadita" na minha vidinha...
A Pançudita é um autêntico furacão!
Sai, portanto, ao pai, que também tinha a sua traquinice, e muuuuuuuuuuuuuoito ao avô paterno!
A minha avó contava que quando viajavam de barco, a minha tia tinha de ficar a segurar no braço do meu pai para que ele não desaparecesse enquanto ela tomava banho...
E mesmo assim, houve um dia em que ele conseguiu fugir e o foram encontar no deck, em cima de uma carro...em risco de cair ao mar!
Enfim, quem sai aos seus não degenera, não é o que se costuma dizer...?

Sem comentários: