Ambos!

Ambos!

segunda-feira, março 22, 2010

Do dia do Pai...

No dia anterior liga-me o A. todo triste a dizer que era por isso que ele detestava a profissão dele...
E eu pensei, bem, algum cliente que refilou...
E depois continua: "amanhã tenho agendadas duas reuniões seguidas e não consigo ir ao colégio da Bia para a festinha do dia do pai...tu podes ir?"
Vi na agenda e confirmei: "Posso...e não me importo nada", disse eu, triste por ele, mas toda contente pelo facto de este ano participar nas duas festinhas, do dia do pai e do dia da mãe...
E lá fui...com direito a prendinha, bricadeiras, desenhos e bolinho feito pelas próprias crianças.
Estes momentos são muito giros, mas melhor ainda é o dia a dia, porque todos os dias devemos demonstrar o nosso Amor pelos nossos filhos e torná-los especiais...
Resumindo A., todos os dias são dia do pai...! :)

Sem comentários: