Ambos!

Ambos!

quarta-feira, março 31, 2010

Não sei onde é que ela vai buscar estes gostos...

por tudo o que faz mal...!
A mim não é de certeza...deve ser ao avô materno...
Adora manteiga e afins!
Ela chega a lamber a manteiga e deitar fora o pão!
Ontem de manhã, estava eu a começar a tomar o pequeno almoço e ela chega á cozinha com uma mini chávena de chá do serviço das bebés e diz:
"Quer leitinho nesta cháva!"
Eu respondo que não, porque a "cháva" não estava lavada...
E ela não vai de modos, em cima da mesa estava a caixa da Becel aberta porque eu preparáva-me para fazer uma torrada, e ela pega na chávena e tira um bocado de becel, preparando-se para lamber a dita...
Eu confesso que habituei-me a comer becel e agora, quando como manteiga até fico um pouco mal disposta, talvez do fígado.

Sem comentários: