Ambos!

Ambos!

sexta-feira, março 12, 2010

Discos pedidos...

é o que faço em part-time quando vou a conduzir sua exa. a Pançudita...
Ela adora ouvir os seus CD's...do Panda e afins e já conhece muito bem as músicas.
Mal acaba uma música e começa outra a tocar, grita/choraminga, dizendo que não é aquela que quer ouvir, mas sim a x ou a y...
E lá vou eu à procura da música tão desejada...
E enquanto vou passando por uma e outra música, à procura daquela que ela quer, vai choramingando que não é esta, não é esta, não é esta...
Ai, paciência de Jó, como se costuma dizer...
Ela anda numa fase em que choraminga e faz birra por tudo e por nada e pede as coisas a gritar...
Eu bem digo para ela pedir as coisas com calma, mas entra por um ouvidinho e sai logo pelo outro...

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

A minha às vezes tb lhe dá para isso, mas é com o dvd. O que é bastante difícil estar a conduzir e virar-me toda para o banco de trás...
Enfim, meninas! ;)

beijos***

Marlene, Simão e Martim disse...

Pois cá em casa é com os DVD. "Eu escolho" é o que eu ouço. "Esse pisódio não"
Beijinhos docinhos.