Ambos!

Ambos!

terça-feira, março 23, 2010

De escorrega...

para o chão...
ou melhor, de puf para o chão...
Ou melhor, da cama, para o puf e para o chão, foi como decorreu a viagem da pançudita a noite passada!
De manhã, quando o A. foi ao quarto dela, apanhou um susto porque não a viu na cama...e só depois se deparou com a ela deitadinha no chão, em cima da bebé, e tapada com a mantinha...
Depois veio muito espantado perguntar-me se eu lhe tinha ido colocar a manta por cima...e eu reapondi que não, se a tivesse visto no chão não lhe colocava a manta, colocava-a, sim, na cama.
Ah, é verdade...3º dia da Pançudita no seu quarto sem resmungar, 2º a noite toda, mesmo que uma parte dela no chão (faz bem às costas...)!
Durante a noite ela acordou e ao contrário do que sucedia anteriormente, não choramingou para vir para o nosso quarto...
O A. foi lá, mas ela resmungou que queria a mamã. Eu fui lá, sentei-me no puf e fiz-lhe umas festinhas na cabeça e ela voltou adormecer.
Mais tarde voltei a ir lá e encontrei-a deitada no puf...já era prenúncio do deslize para o chão...
Coloquei-a na cama e ela continuou a dormir.
Conclusão, a minha cama-puf precisa de remendos...a rapariga mexe-se muito!
Esta noite vou experimentar a colocar uma das minhas almofadas grandes da cama em cima do puf a fazer barreira...

Sem comentários: