Ambos!

Ambos!

segunda-feira, março 10, 2008

Já não me lembro dela assim tão pequenina...

Este fim-de-semana fomos arejar...estivemos na terra da avó materna...
Não deu para andar muito na rua porque estava muito frio, mas aproveitámos para festejar com os primos A. e P. a vinda do novo rebento e ainda conhecemos a pequenina, linda e sossegada Sofia que tinha nascido há 8 dias.
Nasceu com uma cabeleira enorme...maior do que a da Bia neste momento...tadinha da minha carequita...não te preocupes que ele cresce!
Sinceramente, achei-a tão pequenina! E fiquei impressionada pelo facto de já não me lembrar da Bia ser assim tão pequenina! Aliás, não me lembro de ela ser tão pequena, mas efectivamente até era mais pequena do que ela!
Parece que o tempo passa e nós já só os vemos como eles são agora.
Se querem que vos diga também já não tenho grandes saudades daqueles primeiros tempos...em que eles só dormem e mamam e não nos ligam nenhuma.
Agora, pelo contrário, já brincam, interagem, sorriem, riem...arranham...e é tãaaao bom!

Sem comentários: