Ambos!

Ambos!

quarta-feira, março 05, 2008

Assusta-me...

esta onda de violência em que o nosso país está mergulhado...
E é nele que os nossos filhos vão crescer!
Nos telejornais, em dezenas de notícias que nos são transmitidas, contam-se pelos dedos de uma das mãos aquelas que não anunciam desgraças...quer a nível nacional quer internacional...
E ultimamente não passa um dia sem que haja notícia de um crime violento aqui mesmo ao virar da esquina...em locais que nós frequentamos.
Já assusta andar na rua...

4 comentários:

claudia disse...

Infelizmente agora é assim ,acho que daqui a nada teremos medo até da nossa propria ombra.

Um beijo á tua Princesa.

Dunga disse...

Concordo. E o que mais me assusta é pensar em que mundo é que a minha filha vai crescer...

Beth disse...

Aqui no RJ também está terrível, quando estava grávida da Beatriz, com um barrigão de 8 meses, fui assaltada no ônibus, tive uma arma apontada para o meu rosto, por causa de 1 celular...

Tem que ter muita fé e esperança de que as coisas vão mudar e que as pessoas vão passar a ter mais amor no coração, caso contrário a gente não consegue nem sair de casa.

Um bjinho

Anónimo disse...

Minha querida mamã, concordo contigo plenamente.
Acho que a violência está a tomar contornos de facilitismo, mata-se por matar, a sangue frio...este país tem que reagir!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana