Ambos!

Ambos!

sábado, março 01, 2008

E hoje, dia 1 de Março...

6 meses de pançudita...!
Parece que foi ontem...
E tem corrido tudo tão bem! A nossa adaptação a ela, a adaptação dela a nós...o seu crescimento e desenvolvimento!
É claro que houve uma grande mudança na nossa vida. Agora, tudo o que fazemos é a pensar nela...no seu bem-estar!
Agora, raramente consigo chegar aos sítios a horas, e tenho muito menos tempo para mim...mas faz tudo parte...das responsabilidades que assumimos e da maturidade que adquirimos.
Chego à conclusão que é muito difícil conciliar o papel de mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa...o dia é tão pequenino...
A Beatriz é uma bebé tão calminha, carinhosa (incluindo as arranhadelas de amor...), brincalhona, e sobretudo feliz. Sinto que ela é feliz, e isso é o mais importante!
E até hoje não nos deu nenhuma preocupação..tem crescido sempre saudável. Sei que é uma questão de tempo até começarem a aparecer as 1ªs doenças normais nestas idades, sobretudo quando for para a escola...mas quanto mais tarde...melhor...
Já não imaginava a minha vida sem ela...a nossa vida...

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Bia e parabéns papás!
Realmente um filho é o elo mais terno que une um casal...
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Bom dia, querida mamã, tens um miminho para ti no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Parabéns bebé e papás :)
É um am0r tão lindo..

beijinhOs :)*

Mamã Petra disse...

Parabens á Bia e aos papás.
Beijinhos

Sónia e MI disse...

Parabéns por mais um mês :D
Muitas beijocas.

Estmos num novo link
http://esomeuamormaior.blogspot.com/

beijos

Eduarda disse...

Parabéns Pançudinha!!!

E parabéns à mamã!

(tenho-te vindo espreitar...mas ando muito forreta em comentários...tenho que corrigir isso..)

Bjokas
Eduarda e Repolhinhos