Ambos!

Ambos!

segunda-feira, março 10, 2008

É "arraçada" de Sevilhana...

digo eu para o A...
Já que ultimamente a pançudita faz uns gestos com as mãos que imitam na perfeição a dança das Sevilhanas...aquele virar e revirar de mãos que elas fazem enquanto dançam...pois é tal e qual...
E ele responde: "não sei o que é que queres dizer com isso...eu não sou Espanhol..."
Pois, e eu realmente confirmo que não é Espanhol...nem ele nem eu...
Nós tivemos um grupo de Sevilhanas a dançar no nosso casamento que tiveram a feliz ideia de nos chamar para dançar com elas..
Eu fingi que sabia dançar...
Já o A., bem, o A. abanicou-se um bocadinho como sabia e podia...eh,eh,eh...e o melhor que tudo é que o espectáculo ficou filmado para a posteridade...

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que a dança ficou "gravada" na outrora casinha da Bia?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

claudia disse...

Reconheço a tua descrição o Tomás faz igualzinho ,ou então faz o gesto de quem está a dar "gaz na mota".

Um beijo á tua princesa.

Mãe das Marias disse...

A Tiz tb teve uma época em que passava o dia a fazer isso... agora é dizer adeus, passa o dia a dizer adeus a tudo, até para as paredes ;)

beijocas