Ambos!

Ambos!

sábado, dezembro 15, 2007

Remédio santo para curar a birra da pançudita...

nem mais...o secador do cabelo...!
Ontem, enquanto eu tomava banho, fez uma birra daquelas...
Costumo colocá-la na espreguiçadeira, à porta da casa de banho.
Ora, ontem coloquei-a na cama dela com o móbil ligado...pensava eu que ela se distraía enquanto eu tomava banho.
Eeeeeeerro...não só não se distraiu como fez uma birra descomunal.
Saí do banho e a pingar por todo o lado e lá fui buscá-la.Sentei-a na espreguiçadeira.
Continuação da birra.....
Só quando liguei o secador, e como que por magia, passou-lhe a birra...deixou de chorar e ficou a olhar para mim muito espantada.
Deve ter pensado...bah, é melhor calar-me pois com este barulho todo ela nem me ouve...

1 comentário:

SCAS disse...

com a Ana tb resulta. o secador e não só, o aspirador, a varinha mágica... os bebés gostam!