Ambos!

Ambos!

segunda-feira, dezembro 03, 2007

O meu 1º aniversário na companhia da pançudita...

não podia ter corrido melhor...!
Foi passado, em casa, com a família...e soube tãaaaaao bem!
Lanchámos, cantámos os parabéns (a pançudita assustou-se e começou a chormingar...), vimos o benfica perder....(ops, isto n era para dizer...)...conversámos, brincámos com a Beatriz, fotografámos e filmámos (com o brinquedo novo que o A. me ofereceu...) e acabámos por nos deitar às 3 da manhã (Beatriz incluída). No dia seguinte, sem despertador, levantei-me às 13 hs...e a pequenita ficou tão escadeirada que dormiu até às 14hs, ou seja, 11 horas seguidinhas...pela 2ª vez!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que dia de aniversário feliz, ainda para mais a celebrar o 3ª mês da Bia!
Beijinhos e bons soninhos para a pançudita, Sofia, Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Como já era de se imaginar f0i um dia muito especial ;)
A pançudita está grande, c0m umas pern0cas tão b0as, ehehe!!

Beijinh0s a chamar 11h de s0ninho b0m!*

Mariana disse...

E eu a gabar-me das 10 horinhas da piolhita...
Eh valente!

Vai crecer depressa a pançudita!

Bjs