Ambos!

Ambos!

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Bendita chucha...

que pela 2ª noite consecutiva a convenceu a adormecer mais cedo...!
Pois é, parece que a pançudita finalmente se rendeu à chucha...
Rendeu...mas só à noite! (Já não é nada mau e eu agradeeeeeeeeeço!)
E bem se compreende, durante o dia ela é uma senhora menina crescida que não precisa da chucha para nada...
Bem, ontem à noite, depois de ter mamado e ter feito um cocó suja body e roupa que ia fazendo o A. cair para o lado (tal era o cheirinho...)...colocámo-la na cama. Como já é hábito estava toda esperta, de olho super aberto e a rabujar assim que nos afastavamos da cama.
Reaproximei-me dela munida com a Sr. Dª chucha e coloquei-lha na boca. Ao início tive de a segurar para não cair, mas depois comecei a cantar baixinho...e ela toda contente a sorrir...
Continuei a cantar, a fazer-lhe festinhas...e ela foi acalmando, acalmando, até que fechou os olhos e dormiu. Passado cerca de 45 minutos acordou, a chucha caiu e ela choramingou. Levantei-me, voei para lá e coloquei-lha de novo na boca. Adormeceu logo de seguida. Mal me tinha deitado ouvi de novo a chucha a cair, mas ela já não deu conta e dormiu a noite toda...da 1h às 11h da manhã.
Próxima meta...adormecer um pouco mais cedo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem minha querida parceira... os nosso filhotes estão mesmo em sintonia e feitos um para o outro, é a minha nora virtual, não é que o meu Gabriel também começou a usar a chupeta no sabado e desde esse dia que é uma maravilha para ele adormecer... esta noite dormiu 9 horas... que maravilha. Bendita chupeta.

bjs e parabens por essa linda
princesa.

Sandra e anjinho Gabriel
http://www.portaljunior.com/journal.php?m=display&u=1653

Mariana disse...

Aos poucos verá que é uma das grandes amigas! A sua chuchinha! É um óptimo anti-stress e ainda bem que já começa a gostar dela! A Eva adora a chucha, e apesar dos comentários que por vezes ouvimos de que mais tarde vai ser o lindo para a retirar, continuo a fazer questão que ela a adore!
10 horinhas de sono... humm a piolhita aqui umas noites dorme 7, outras 8, por vezes 9 e raramente 10! É para não criar rotina!

bjs doces

Raquel disse...

Olá minhas lindas...

Finalmente tive um tempinho para vos deixar um comentário...

Que bom que a Bia já fez as pazes com a amiga chucha... dá um jeitão! :)

E que grande que ela está.. que perninha booouuua :)

Um beijinho enorme para os 3...

PS: o papá resmunga, mas não consegue dormir longe das suas princesas....