Ambos!

Ambos!

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Aviso às pré-mamãs mais distraídas...

sabiam que a zara já tem roupa pré-mamã...?
Que pena que ainda não existisse no "meu tempo"...
Por aquilo que vi, tem saias e calças de ganga e algumas t-chirts.
Se querem que vos diga, eu adorei a minha roupa de grávida....e não, não comprei muitas peças...para quê gastar muito dinheiro em roupa que provavelmente só se vai usar uma vez na vida? (se tivermos mais filhos podemos apanhar outra estação.)
No entanto, também considero que apesar de tudo são 9 meses em que a mulher tem de se sentir bonita e confortável...foi como me senti!
Eu comprei: Duas calças de linho da Pré-natal, super confortáveis, que juntamente com 2 vestidos de malha que comprei na zara e as minhas saias que ainda me serviam, deram para me vestir durante os meses de Inverno. As calças tinha de vestir com uns collants por baixo pois já eram da nova colecção e eu começei logo a usá-las.
Comprei também algumas peças na Vertbaudet...dois calções de linho, uma saia e uns corsários de ganga, que juntamente com outras calças da Benneton deram para toda a Primavera e verão.
Em relação à Vertbaudet, aconselho vivamente a nova colecção. Já dei uma espreitadela e os modelitos são muito giros (até me apetecia estar de novo grávida). Não tenham receio em comprar à distância...as minhas compras bateram todas certo (eles dizem para encomendar o nosso tamanho que já é adaptado por eles à gravidez)...e os preços são convidativos!
Em relação a partes de cima nunca comprei nada de pré-mamã. Fui usando as minhas camisolas, camisas e t-chirts (algumas foram acompanhando a barriga até ao fim...) e também comprei algumas t-chirts na zara e noutras lojas baratuchas. Por sorte no ano passado os modelos eram mais larguinhos...alguns até excessivamente largos...nem eu me gostava de ver neles.
Eu gostava de me ver com as roupas justas...realçava mais a barriga...
Justas, mas não em demasia, é claro...para mim a prioridade era o conforto, nada de roupas apertadas!
Em relação às roupas largueironas (a maior parte da roupa de grávida que via era assim...eu ficava a nadar dentro dela...), acho que fazem a grávida mais larga e maior do que ela é na realidade
Sendo assim...boas compras!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai que saudades!!!
Eu comprei também pouca roupa, em tons básicos, que dá para combinar melhor e com quase tudo. Fiz as compras na Benetton e no El Corte Inglès, também nada para o muito largo...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Mãe das Marias disse...

Também dei por essa nova parte da zara quando o mês passado deambulava por lá à procura de umas camisolas largeironas que me escondessem a barriga. Quando pego numa e digo olha esta é mesmo boa, olho para cima e vejo que tou na secção de pré-mamã... ups
Tb disse logo no meu tempo não havia nada destas coisas... ;)

Beijos