Ambos!

Ambos!

segunda-feira, dezembro 31, 2007

E apenas no último dia de 2007...

cortei o cordão umbilical...
Que é como quem diz...estive um dia inteiro afastada da minha pançudita...
Depois de passar praticamente 24 horas sobre 24 horas durante 4 meses ao lado da minha pequenita...deixei-a de manhã com os avós e só a fui buscar ao fim da tarde.
Se custou...?
Custou...
Confesso que quando vinha embora...no carro...sozinha...soltei uma lagrimita...ou duas...pronto, foram três...
Mas depois passou. Além de saber que ela estava em óptimas mãos...as dos avós...ia sabendo notícias pelo telefone, estava tudo a correr bem, ela estava a adaptar-se bem...e não, não me tinha afastado muito para qualquer eventualidade...
Fui-me distraindo com os saldos...fazer umas trocas, comprar outras...e o tempo foi passando!
Acabou por não custar assim tanto...e para falar a verdade até me soube bem esta espécie de liberdade...
Mais pormenores...para o ano!

1 comentário:

Gaiatas disse...

Custa aquele m0mento em que viram0s as c0stas mas dep0is acaba p0r saber bem.. mas só durante umas h0rinhas! :)