Ambos!

Ambos!

terça-feira, maio 15, 2007

Xiiiiiiiii....mais um mês que passou, menos uma consulta...

e cá estamos as duas com saúde para dar e vender...!
Pois é, estava tudo óptimo...comigo e com a Bia.
A Dra. fez o exame habitual...e constatou que a altura do útero está óptima para as 24 semanas...cerca de 21 cms...e que a moçoila está grandota!
De seguida ouvimos os batimentos cardíacos...ouviu-se lindamente...e desta vez como ela devia estar sussegada nem foi preciso procurar muito...foi logo à 1ª.
Depois, bem....depois foi altura de me pesar e confirmar aquilo que a minha balança já tinha acusado...54 ks...ou seja...este mês engordei 3 ks...8 ks desde o início da gravidez...
Enfim, não há-de ser nada...e de qualquer forma suspeito que a maior parte do peso foi para a goda da Beatriz...sim, foi para a barriga porque eu não dei conta de aumentar tanto assim de peso...em contrapartida a barriga sim, aumentou e bastante...
E pronto, daqui a um piquinino mês...é já amanhã...lá estaremos de volta!

4 comentários:

claudia disse...

Que bom que vcs estão bem.

E o peso da Bia qual é?

Um beijo para ela.

Laranja-Lima disse...

K maravilha!!
Quanto ao peso,acho que n tá mal...
Eu engordei 10 kilos(feitos na ultima semana de gravidez).

Beijinho

Sónia e MI disse...

:)))
mas q bommmm!!

Gaiatas disse...

Agora estás linda, c0m mais os 8 kg e essa barriguinha :))*