Ambos!

Ambos!

quinta-feira, maio 24, 2007

A resposta ao desafio lançado pela menina Gaiata...

Eu quero: Continuar a ser feliz.
Eu tenho: Uma família maravilhosa.
Eu acho: Que este verão vai ser complicado de passar...
Eu odeio: Mentiras, hipocrisia, falsidade...
Eu sinto saudades: Daqueles que já partiram.
Eu escuto: Os conselhos dos mais sábios.
Eu cheiro: A natureza que me rodeia.
Eu imploro: Ao São Pedro que deixe de brincar aos meteorologistas...
Eu procuro: E nem sempre encontro...
Eu pergunto-me: Será que a Bia vai ser do Sporting?
Eu arrependo-me: De em certas situações não ser mais dura com certas pessoas...
Eu amo: A minha Bia desde o primeiro minuto...
Eu sinto dor: Quando aqueles que Amo sentem dor.
Eu sinto falta: Da tranquilidade e segurança dos tempos em que era criança...
Eu me importo: Com aquilo que os outros pensam de mim.
Eu sempre: Fui um pouco envergonhada...
Eu não fico: Onde não gosto de estar.
Eu acredito: Quase sempre naquilo que as pessoas me dizem...
Eu danço: Muito pouco ultimamente...
Eu canto: Quando estou sozinha...
Eu choro: Por tudo e por nada.
Eu falho: Como toda a gente...
Eu luto: Por aquilo em que acredito...
Eu escrevo: Muito ao computador.
Eu ganho: Poucas vezes no euromilhões...
Eu perco: A paciência em certas situações.
Eu nunca: Digo nunca...
Eu estou: Grávida...!
Eu sou: Feliz.
Eu fico feliz quando: Faço os outros felizes.
Eu tenho esperança: Que o Sporting venha a ganhar muitas vezes o campeonato...
Eu preciso: De saúde, amizade e amor.
Eu deveria: Viajar mais vezes.

E por fim, lanço o desafio às meninas Cristiana (O nosso Dengo), Cláudia Peixinha (O meu aquário) e Carla (Seremos mais um).

1 comentário:

Gaiatas disse...

Gostei de ler ;)
uma beijoca*