Ambos!

Ambos!

terça-feira, maio 29, 2007

The Police + Estádio Nacional = Graaaaande concerto!



Parece que os Police...ou o Sting, ouviram as nossas preces e decidiram marcar um concerto em Portugal...!
Eu e o A. estamos radiantes...nós adoramos o Sting...e os Police claro.
O concerto foi anunciado ontem e irá ter lugar no Estádio Nacional...no mesmo local onde há cerca de 6 anos (eu e o A. namorávamos há pouco tempo...) o Sting deu um concerto memorável...adorámos!
E ainda há mais...a cereja no topo do bolo...o concerto vai ocorrer no dia do nosso aniversário....25 de Setembro...comemoramos 3 anos de casados!
Como a Bia ainda será muito pequenina nessa altura e não podemos ir a lado nenhum...esta vai ser a comemoração perfeita....só resta deixar já o aviso aos avós....reservem já este dia na agenda para ficar com a pequenita...!!! Eles até agradecem, não é vovós...?!?!?

4 comentários:

claudia disse...

O meu Amor grande tb adora STING ,mas infelizmente cm estamos mto longe e com o T mto pequenino ,na certa não iremos.

Assim sendo ,goza TU por nós.

Bjs a todos.

Gaiatas disse...

E vai ser um belo concerto :D

A viatura da Bia é t0do pimpas, as c0res são espectaculares.

uma beijoca*

Sónia e MI disse...

:)))
gostava de ir!

Mary disse...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada