Ambos!

Ambos!

quinta-feira, maio 31, 2007

O primeiro concerto da Bia...


Decorreu ontem no CCB...Stacey Kent.
Foi muito bom...acho que ela também gostou já que de vez em quando reagia...devia estar a bater palmas.
Foi bom, mas...um concerto de jazz a um dia de semana depois de ter dormido pouco e mal na noite anterior pode e torna-se mesmo num concerto de embalar...que o diga o A. que no fim me confidenciou ter passado várias vezes pelas brasas...foi ele e a Bia...eh.eh,eh...
Eu lá me aguentei...mas a disposição realmente não é a mesma!
Hoje em dia os concertos são todos ao dia de semana...não entendo...no "meu tempo"...os concertos decorriam ao fim-de-semana...
Outro aspecto a assinalar para quem não conhece Stacey Kent...ao vivo ela bate aos pontos a Diana Krall...a simpatia e a sua voz límpida é muito superior à da outra diva. Embora o meu termo de comparação seja com um concerto que assistimos no ano passado e no qual a Diana Krall estava grávida de gémeos...pois, nós sabemos o quanto a gravidez pode afectar a disposição e simpatia da mamã...se calhar estava enjoada no dia do concerto...mas quem sabe da próxima vez que ela cá vier eu tiro as dúvidas!
Para quem estiver interessado em conhecer esta nova diva do Jazz, ela estará cá de novo em Julho e depois no fim do ano para apresentar o seu novo trabalho.

3 comentários:

Raquel disse...

Eu gosto muito da Diana Krall...e se ela estava grávida (ainda por cima de gémeos), é muito natural que estivesse triplamente cansada, eu sei que cantar grávida cansa imenso, falta-nos muito o ar...

Mas fiquei curiosa para ouvir esta senhora...

Bjs

Anónimo disse...

Bem que inveja. Nem imaginas como te invejo, stace Kent??? Como adorava ter podido ir...mas Lisboa ainda é longe!!!
Beijos e lá terei de me contentar com os 3 Cd's que tenho...

Gaiatas disse...

E a Bia ainda vem a cantar em vez de ch0rar :P