Ambos!

Ambos!

quarta-feira, abril 18, 2007

O jogo do gato e do rato...


deve ser o jogo preferido da Bia neste momento!
É à noite que eu costumo sentir com mais intencidade os pontapés da Bia...é noctivaga, portanto...
Mais precisamente, quando me estico um pouco no sofá, depois de jantar, e quando me deito na cama...dá 3 ou 4 pontapés de boa noite.
No entanto, quando o A. coloca a mão na barriga para sentir os pontapés, ela fica quietinha...e se ele tira a mão, passado um pouco ela volta à actividade...
Segundo diz, tentando disfarçar a desilusão, ela sente-se protegida com a mão dele e portanto não dá pontapés!
Foi novamente o que sucedeu ontem à noite quando nos deitámos...a Bia deu os seus pontapés de boa noite e quando o A. colocou a mão...nada...
Pronto...foi dormir, disse eu...
Mas depois pensei...vou enganá-la...levanto-me, dou uma voltinha pelo quarto e quando me deitar ela volta a dar os seus pontapés de boa noite...! E foi o que sucedeu....para grande espanto e contentamento do A. que os pôde sentir...!

2 comentários:

Carla disse...

E ficam tão contentes por sentir, não é? É uma forma de participarem, de tornar concreto algo que, para eles, é tão abstracto. Um beijinho!

Sónia e MI disse...

Maravilhosos esse momentos de cumplicidade :D