Ambos!

Ambos!

terça-feira, abril 17, 2007

Ai as minhas cruzes...

...ai a barriga que já me começa a pesar, ai as saudades e a falta que me faz dormir de barriga para baixo (tenho de fazer um buraco no colchão.... )...e pronto, estas são as minhas queixas de hoje...
Nos últimos dias tenho sentido algumas dores nas costas...deve ser o peso a mais que já começa a fazer das suas...mas também o facto de andar a dormir mal...
Durmo de lado, e em consequência não consigo esticar as pernas e de manhã sinto-as meio entorpecidas...
Para tentar contornar essa situção, nos últimos dois dias coloquei uma almofada ao meu lado, pelo que, consigo esticar uma das pernas e a outra fica por cima da almofada.
E depois acordo cada vez que me viro para o outro lado...bem, pelo menos, por enquanto ainda me consigo virar...porque qualquer dia....

2 comentários:

Raquel disse...

:)
Dessa parte não tenho saudades. Dormir é uma grande chatice, quando a barriga começa a crescer. E tu ainda vais a pouco mais de meio. Eu acho que a partir das 30 semanas é que a coisa fica pior.
Mas é tudo por uma boa causa :)

Depois vai valer a pena.

Carla disse...

Eu adormeço sempre de lado mas, de cada vez que acordo de noite (e são muitas vezes), estou sempre de barriga para cima! Não sinto virar-me, não sei como evitar... Mas, se estou de lado, tenho que pôr uma almofada entre as pernas porque, se não o fizer, acordo com muitas dores nas ancas. É por uma boa causa! :-)