Ambos!

Ambos!

terça-feira, abril 10, 2007

Está tudo.....OK...!!!!

Ufffffff......................
Está tudo bem com a pequenita!
Ouvimos o coraçãozinho dela a bater...e logo depois a fugir...estava-se a mexer e a médica atrás dela para a conseguirmos ouvir...
Parece que à medida que o tempo passa fico mais preocupada em saber se ela está bem...nas primeiras consultas ia mais descontraída...apesar de o risco até ser maior!
Mas depois vem o sentimento de alívio...
Também estava preocupada com o resultado do rastreio bioquímico...aliás, era o que me preocupava mais...mas o resultado está bom...indica risco reduzido de malformações.
Quando desabafei ao A. as minhas preocupações, ele sai-se com: "Não te preocupes, ao ritmo que a tua barriga cresce ela só pode estar bem!"
Os resultados das análises também estavam bons.
E......at last but not the least....e para minha surpresa...engordei apenas 1 kgr no último mês...e eu a pensar que tinha engordado 2...
A minha balança deve andar meia passada dos carretos...porque, se a balança da médica diz que eu só engordei 1 kgr, então, eu só engordei 1 kgr!

Sem comentários: