Ambos!

Ambos!

quarta-feira, abril 04, 2007

O curso que todas as grávidas têm de fazer...

Curso de preparação para o parto...
Já estou inscrita num dos cursos que vai decorrer no Hospital Egas Moniz.
Foi-me aconselhado pela prima S., que lá fez o dela e gostou bastante....além do que, tem a vantagem de não se pagar nada!
No entanto, não tenho a certeza se vou poder frequentar o mesmo, já que, quando fiz a inscrição o horário ainda não tinha sido definido.
Sei que em Lisboa e arredores existem muitos locais, públicos e privados onde estes cursos são ministrados, pelo que, precisava da vossa opinião sobre quais desses locais me podem aconselhar, por já terem frequentado, para que possa ter uma ideia das eventauais alternativas ao curso do Egas Moniz.

1 comentário:

Sónia e MI disse...

Eu tive a Mi nas Estefânia mas não fiz lá as aulas de ppp, exprimenta ligar ou ir lá , eles dão preferencia a quem lá vai ter os bebes, mas chamam as mamãs de outros locais se existirem vagas (quase sempre há!)

beijos
ps: eu não achei importantes as aulas, são interessantes mas não me ajudaram em nada.